Como sabem estou devendo alguns pots no blog (quem mandou dizer que ia fazer?) acontece que ultimamente estou meio sem tempo, fim das aulas se aproximando as professoras cobram mais e também estou estudando alguns assuntos do ocultismo e criando um sistema legal, mas não é por isso que deixarei de postar por aqui, pode ser lento, mas ocorrerão.
Como estou sem tempo até para enrolar vamos logo ao assunto, escavando nos posts do blog eu encontrei meus seguintes débitos com vocês:
- Sexualidade na Magia
- Minha visão da Magia do Caos
- Uma banda com visão filosófica (esse foi um amigo que pediu e eu prontamente aceitei)
Acredito que seja somente isso que eu estou devendo neste blog, por enquanto. Acredito que antes da enquête se encerrar eu terei terminado de falar deles, porque se eu não os fizer a tempo é porque aconteceu algo de muito, muito importante ou grave ou eu sou um retardado mesmo.
Mas e os erros de português você não vai arrumar? Bem eu pensei em arrumar, mas preguiça bateu até que eu encontrei um ótima solução por eu não ser bom em português e estar com preguiça de arrumar os posts. “Eu estarei me vingando do Língua Portuguesa” há há há torcendo para minha professora de português ler isso e ter um ataque do coração. Como eu sou mal não? Me acham kawai ainda garotas?
Você deve estar se perguntando, ele então vai escrever os próximos posts feito um analfabeto total não é? Na verdade não vou, tentarei corrigir meus erros de português enquanto eu estiver escrevendo, mas caso o erro torne inlegível eu arrumarei.
Obrigado por lerem.
Uma banda interessante é o Therion, pois é o Thomas Karlsson, fundador da Dragon Rouge, quem escreve as letras. Elementos como capas de CDs e vídeos deles possuem muitos simbolismos do ocultismo.
ResponderExcluirEu começei a curtir está banda a alguns dias e estava pensando mesmo pensando nela e comentar sobre músicas que eu acabe curtindo tipo Asitra Ahra.
ResponderExcluir