terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novidades

Estou escrevendo este post para avisar que é verão e com isso o gelo pode derreter. He he he. Como alguns já sabem comprei meu note novo, e estou namorando ele assim como eu faço como tudo novo.

Já comprei um molden ou moldem (não sei como se ecreve '-'), para meu pai não tirara este de mim, e eu poder ficar até de madrugada, já que meu novo trabalho é a tarde.

Já que toquei no assunto do meu trabalho. Eu estou trabalhando em um museu, não é um trabalho excepcional, mas pelo menos eu mando o negócio lá, já que sou o monitor e posso mandar as pessoa não tocarem nos bagulhos de lá e eu tocar a vontade, he he he. Atualmente lá é um tédio, eu fico conversando com os objetos de lá, não eu não estou enlouquecendo, eu sempre tive a mania de conversar com objetos supostamente inanimados.

O meu trabalho começa pelas 15 horas e termina às 18 horas, então eu estarei ás !9 horas em casa. Tirando o tempo do meu treino em magia e estudo, e estou aprendendo inglêspara ler alguns livros deliciosos que não existem temporariamente em português(lembre-se não sou um iluminado, deus ou algo do tipo, pelo menos eu acho). Terei algumas horas para escrever.

Sobre o GDC, pretendo terminar ele logo. Por três motivos:

1- Ele originalmente está escrito em cadernos, sempre tive a mania de escrever em cadernos.

2- Escrevi ele em uma época terrível da minha vida. e não me lembrava, reescrever me traz péssimas lembranças, não pretendo me torturar, parei com essa mania masoquista a tempos.

Se quiser entender o que e Gareth's Death Caotic, basta ver os sinônimos, Gareth significa amável, ou seja, Amável Morte Caótica. Conforme vou postando sobre este você perceberá o porquê, caso não tenha entendido ainda.

3- Pretendo escrever um novo conto, para suprir alguns posts já que muitos amigos meus não conseguem entender certas coisas básicas da magia ou magick, como preferir. Eles se recusam a ler outros blogs, por não confiarem. Exatamente eu me sinto foda e feliz por tamanha confiança, mas aviso que não sou tão foda (ou sou? Me diga você), então não me culpem de nada.

Para os leitores do blog. se quiserem criticar ou comentar sob a minha visão sobre determinados assuntos no conto , o façam, não é só para ser um conto com forma, mas aviso que não mudarei oq eu escrevi.

Não sei se irei postar o conto todo ou em pedaços, já que ele é para ser muito longo.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Congelamentos

Estou escrevendo este post para informar aos que lêem este blog que poderei congelar este blog, o conto, os posts que eu falei que planejava fazer estão cancelados por hora.
Isso também se aplica ao blog restrito.

Atualmente estou com sérios problemas emocionais, que por sua vez afeta o meu estado psicológico e minhas ações.

Eu com certeza acabaria descontando minha mistura de emoções tentando fazer as pessoas sentirem algo pior que o que eu estou sentindo, poderia acabar faltando com a educação e alguém que fosse comentar eu acaba r ofendendo. Não quero brigar com ninguém, muito menos com amigos meus que são boa parte dos que lêem meu blog.

Por estes motivos escolhi a coisa mais sensata a se fazer. Congelar temporariamente o blog. Para que nada de errado ocorra.

Alguns podem me criticar dizendo que eu havia falado que ia fazer até o mês passado alguns posts. Mas eu não posso voltar atrás? Eu não posso voltar e mudar de opinião sobre algo? O tenho de sempre ter o mesmo pensamento? Eu também tenho uma vida particular que esta abalada. Enquanto ela não se ajeitar não pretendo voltar. Embora no blog eu possa escrever meus pensamentos sem problemas. Eu não quero expor, quando escrevo algo elementos de minha vida são colados naquilo.

Mas não se preocupe o gelo vai derreter um dia, ou do interior dele ou do exterior.

PS: eu posso não melhorar disto e talvez fazer coisas horríveis, ou morrer daí o blog seria cancelado, mas por via das dúvidas tenho uma pessoa em mente que continuara ele por mim.

Obrigado a todos.