sábado, 24 de setembro de 2011

O Fantastico Magic The Gathering

Este é o TCG que eu mais amo, acredito que foi por causa dele que eu comece a curtir animes,mangás e RPG. Um viva para o Magic The Gathering.Este é um dos Rpg onde os jogadores e enfrentam cara a cara, depende apenas da sorte habilidade e um deck foda (ou um péssimo adversário).

 Você é um planeswalker (planinauta, viajante dos planos) e viajou pelos planos conseguindo poder e os selou em seu poderoso grimório para usar contra seus inimigos. Você pegou poder das vias mais diferente, caso não tenha pego leia o resto e conheça,

Começarei com minha amável Via Negra ou Cor Preta.

Cor Preta: Ela é um tanto LHP, onde o planeswalker faz o que for necessário para conseguir poder para destruir seu inimigo, desde matar pobres criaturas a dar sua própria vida é extremamente egocêntrico assim como suas criaturas que evoca.

A morte, a ambição e a escuridão são a moeda forte dos magos pretos.

Com cores aliadas como o Vermelho pelo individualismo e a agressividade, o Azul pelo mentalismo e o desejo pela onisciência. Mas também possui inimigos como o Branco (obvio não) e são inimigos por causa do individualismo e comunidade, trevas e luz e etc. e o seu outro inimigo mortal é o Verde no conflito de vida e morte.

Para destruir seu inimigo você poderá optar por:


  • Escolher ser um necromante e reviver poderosas criaturas que você fez estarem mortas antes mesmo de vivas para matar seu oponente.

  • Ser um poderoso invocador de demônios,e traze-los para dilacerar seu inimigo.

  • Ser um destruidor da sua própria alma para conseguir as engrenagens para assassinar o maldito verme em seu caminho.

  •  Um invocador de mortos vivos, ou criaturas mais grotescas que eles.

  • Ou um vampiro que ira sugar a vitalidade de seu oponente e esmigalha as criaturas dele com pragas.

Cor Vermelha: A magia da fúria e paixão (um tanto que via seca), onde o planeswalker irá destruir tudo com sua fúria, sem ao menos deixar o oponente respirar . Este planeswalker é a agressividade em pessoa ele não tem pensar vai lá e mata.

Liberdade, fogo e impulso circulam pelas veias dos magos vermelhos.

Seus aliados são o Preto pela agressividade e  individualismo e o Verde pela conexão dos instinto naturais e poder da terra.
 O Azul é seu adversário por considerar a impetuosidade um erro (emoção vs lógica) e o branco pela ofensiva e a defensiva, já que o branco é uma cor de proteção.

Vamos ao mais divertido que planeswalker vermelho ser:

  • Um invocador de goblins e bárbaros sedentos por sangue, que se atirarão que nem loucos para conseguir a cabeça do teu oponente.

  • Ou ser um piromante e incendiar tudo em seu caminho, até seu inimigo estar tostadinho na sua frente.

  • Ou que tal seu um mago draconiano e conjurar poderosos dragões?

Cor Verde: Ávida, a natureza, contemplem o grande druida da natureza, que protegera a natureza com unhas e dentes. E obedecem a lei da selva ou você é presa ou predador. Não ouse despertar a fúria de um planeswalker druida a não ser que saiba como derrotá-lo.

Força, ferocidade e vida: são esses os valores fundamentais do mago verde.

Seu nobre a aliado Vermelho e ele seguem os instintos naturais, já o seu outro aliado Branco dividem o valor de comunidade.

O seu adversário é  o Preto pelo conflito da vida e morte, diferente do seu outro rival o Azul que possuem o conflito do Natural e do Artificial, a ilusão e a realidade.

Voltamos a escolha do poder de planeswalker:

  • Que tal possuir o poder de aumentar as suas reservas de energia para poder estourar em imensas bestas monstruosas?

  • Ou invocar elfos para usarem o seu grande poder de equipe para destruir o maligno planeswalker que ousou te confrontar?

  • Também poderás trazer o poder da própria natureza com imensos ou pequenos elementais e esquartejar o maldito.

  • Ou poderá acordar os as arvores e plantas da florestas para lutarem ao teu lado e destruírem seu inimigo.


  • Não está contente que tal trazer inúmeras criaturas para a batalha e então transformar elas em poderosas criaturas para devorar o seu amado inimigo?



Cor Branco: O planeswalker um tanto RHP, que optou pela cura, a paz, a ordem e a lei. Sempre defendendo a honra e protegendo seus guerreiros numa batalha. É  extremamente estratégico.

Ordem, proteção, luz e lei: eis os valores da magia branca.

Seu grande aliado é o Verde por defenderem os ideais de comunidade onde crêem que o poder de uma multidão é maior do que qualquer outra coisa. Um tanto diferente de ideais, quando com seu aliado Azul defendendo a Razão.
 O que não acontece com seu inimigo vermelho que só quer impulsividade. E o seu maior Rival o Preto por aquela velha coisa chata Luz vs Trevas.

Mudando um pouco do assunto escolherás ser qual tipo de planeswalker branco?

  • Será um planeswalker que mais parecerá um general comandado imenso exército contra seu adversário?

  • Ou terá um grande triunfo e conseguirá prender as criaturas do oponente removendo elas do plano até ele vir?

  • Também poderá ir prevenindo os danos em você e conseguir um jeito de se tornara invencível, ou ascender sua vitalidade a um nível que você ganhará.

  • Será um invocador dos poderosos anjos para te ajudar a santificar o adversário?


Cor Azul:  o Planeswalker cauteloso e pensativo (Via úmida), usa da lógica e trapaça para ganhar, tenta ludibriar o oponente, usando de pressão psicológica, pois pode controlar o jogo facilmente.

Conhecimento, manipulação, ventos e ondas: eis as ferramentas dos magos azuis.

Seu amigo é branco por defenderem s valores de estrutura e progresso, no caso do Preto é pela busca do conhecimento absoluto.

Seu inimigo é o vermelho por ser impulsivo, agir por emoções etc. a situação do verde é um pouco.

Se interessou em ser um Planeswalker Azul? Então veja algumas possibilidades :

·         Poderá ser um planeswalker que usa de invocações de água, aves e etc para ganhar.

·         Um planeswalker que usa de várias magias para acelerar incrivelmente o seu jogo e sempre estar um passo a frente do seu oponente.

·         OU um planeswalker ardiloso que irá controlando as jogadas de seu oponente cancelando suas magia, até o seu “As” vir?

·         Também poderá ir controlando e matando lentamente, e quando ele se dar conta de ter levado o golpe final.

·         Mas poderá ganhar sem causar um dano se quer em seu oponente, destruindo sua mente removendo todas suas mágicas de seu grimório.


As magias de seus grimório

Não pensou que as explicações terminariam somente com cores? Se pensou e queria se livrar de mim (a maioria eu tenho de forçar a ler meus posts), lamento em decepcioná-lo .

Agora que sabemos das cores, vamos ver os tipos de magia que poderá coletar durante sua jornada:

Artefato: Artefatos são instrumentos metálicos que poderá utilizar, podem ser imensos ornamentos ou pequenos. São muito usados por não pedirem um tipo de mana distinta para serem conjurados (pelo menos a maioria). Eles podem ser classificados em:

·         Criaturas Artefatos: são criaturas metálicas, geralmente estão nos grimórios dos artífices(os que usam um grimório baseado em artefatos). Poderá encontrar várias destas criaturas no plano de Mirrodin.

·         Equipamentos: são os itens que poderá usar para aumentar os poderes e habilidades de suas criaturas. Cada um possui uma habilidade própria.

·         Diversos: estes são os que sobraram, por não possuírem uma classificação, eles são engoblam os mais diversos, desde os que geram mana até os que indestrutíveis.

Encantamento: são magias que ficam presentes no jogo,(os enchanters são os jogadores que usam grimórios envoltos por encantamento) possuem diversas funções e são classificados em:

·         Auras: são os encantamentos que visam somente alguma coisa, como um jogador, criatura ou terreno. Eles podem tanto beneficiar o alvo como amaldiçoar este.

·         Globais: são os que não tem um alvo distinto como as auras, eles podem visar vários  alvos simultaneamente ou nenhum simplesmente beneficiando você sem te visar.

Criaturas: são magias para invocar determinadas criaturas, podem ajuda com um simples efeito, vários efeitos, aumentar sua reserva de mana e etc. Por possuírem diversas habilidades não vou colocar todas. Geralmente não podem usar suas habilidades por possuírem o enjôo de invocação, exceto se possuir ímpeto ou sua habilidade ser estática ( não precisa fazer nada para ativa) ou desencadeada.

Antigamente os grimórios com criaturas de uma mesma espécie era o que fazia você ganhar, atualmente é mais uma combinação de habilidades.

Mágica Instantânea: como o nome já diz são mágicas rápidas, ao contrario das outras mágicas estas podem ser usadas a qualquer momento. Até no turno do oponente.

Como as criaturas possuem uma imensa quantidade de habilidades, atualmente elas estão em praticamente todos os grimórios.

Feitiço: são praticamente iguais as mágicas instantâneas, se tirar o fato que só podem ser usadas durante a fase principal sua que antecede e sucede a sua fase que mandara as suas criaturas atacar seu oponente, mas alguns compensam em seu poder de efeito.

Terreno: atualmente é a parte principal dos grimórios já que eles irão te fornecer o mana para poder conjurar suas magias. A grimórios que são baseados em terrenos que os utilizam até para atacar.

Planeswalker: errado este não é você, mas sim um tipo de jogador que você invocará para te ajudar na batalha ( a evocação dele estará no teu grimório) ele possui 3 habilidades e só poderá usar uma vez no seu turno e quando puder jogar um feitiço.


Agora é seu dever viajara entre os mais vastos planos a procura de magias para colocar em teu grimório.

A milhares de magias espalhadas pelo multiverso (Domínia), seu grimório não precisará seu unicamente de uma cor ele poderá te mais de uma cor, poderá combinar duas, três, ou todas em teu grimório, o importante é que ele fique poderoso o suficiente para derrotar teus inimigos, use o auto sacrifício da sua vida da cor Preta e a cura da cor branca para não ficar no prejuízo, pode combinar a imensa fertilidade em mana do verde para conjurar as mais pesadas criaturas como os dragões. Você pode usar combos que são combinações de magias para fazer um estrago grande, ou usar os poderosos combos infinitos garantindo sua vitória. Mas lembre de ter magias para suprimir as falhas de teu grimório, nada é invencível.

Obrigado por lerem




quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Técnicas De Magia

Você neófito(olha quem fala) que não conhece direito as técnicas de magia prática e também os que já conhecem, aproxime e leia o que estou prestes a escrever.

Existem diversas formas mágicas, mas estou pretendendo mostrar o que eu aprendi durante este um ano de ocultismo. Sigam-me.


Banimento: Escolhi este primeiro, porque ritualmente é o primeiro. Não podemos começar um ritual sem banir o que pode interferir no Ritual (me refiro a energias), mas você pode considerar a energia de lá certo? Alguns tem a considerar isso psicológico como um banho mental e astral onde você acredita que o local e você estão limpos e nada influenciara no seu grande ritual.

Existem diversas formas de Banimento como o repetitivo Ritual menor do pentagrama, mas que saco, já cansei de ouvir essa droga. Sinceramente prefiro criar, prefiro o que vem de mim, afinal alguém criou esse Banimento e funcionou, então por que eue você não podemos também ? Ao invés de ficar fazendo a mesma coisa prefiro inovar,fazer um ritual de banimento diferente a cada ritual, ou melhor que tal criar um ritual de banimento para cada tipo de ritual?
E para os que não confiam no seu taco ai vai um link.

Purificação: Este é quase igual ao Banimento, mas acontece somente com seu corpo para depois fazer o ritual, não me lembro quem disse (péssima memória para nome) que é algo árduo como abstinência sexual, jejum e um banho para te purificar. Eu já fiz isso tudo para fazer um ritual, e a única coisa que para mim foi útil foi o banho, pois sabe aquela sensação de leveza da mente e do corpo? È só essa que eu senti. Por iss prefiro um bom banho, mas se desejar incremente seu banho, faça uma festa na piscina, tome aqueles banhos com ervas, com bonequinhos, escreva sigilos na bacia ou no chuveiro e se purifique (mas se lave de verdade). E depois use sua roupa cerimonial.
Também pode purificar seus itens eliminando as energias más deles.

Consagração: Essa parte é bem importante, se já comprou seu itens, os confeccionou ( esse é o melhor) ou ganhou, já foram purificados é hora de consagrar seus adorados itens.

Basicamente usamos os quatros elemento ( Água,Terra,Fogo e Ar), e os abençoará em nome destes e se desejar em nome dos elementais ( Ondinas,Gnomos, Salamandra e Silfos) e proclamará seus.
Dependendo da sua via da magia você poderá escolher um ser ou planeta para abençoar seus itens, fazendo no dia deste (invocando, Evocando ou simplesmente pedindo). Por exemplo abençoar seus pentáculos, punhais e etc. em nome do Sol, Lua, Constelação de Touro, um anjo, um demônio, os príncipes do elementais, seu servidor ou se já for um pouco mais liberal um Deus de um anime/mangá ou RPG. Mas obvio se você consagra o item para o Sol não o usará para coisas da Lua certo?

Invocação: è chamar pela potencia você irá chamar a potencia para pedir algo (geralemnte se pedi aos deuses) como dinheiro, saúde e etc.

Você também pode chamar a potencia para possuir seu corpo, seria como se algo se apodera-se de você, alguns para não perder nada usam a escrita automática ( Você segurando uma caneta e um folha de papel por perto e não controlando os movimentos). È a famosa incorporação mas é feita com o consentimento do mago.

Não sei se pode invocar um boss de RPG ou Personagem de Anime/Manga para seu corpo. Mas se pode Evocar podemos invocar.

Evocação: Diferente da invocação, na evocação o mago traz a potencia para o externo, mas talvez este não possua uma fora física, por que sua energia não seja o suficiente, ou como para os demônios pode ser exigido um sacrifício.

O mago terá de estar pronto para a potencia, terá de conhecer ela bastante para saber como proceder com ela, ou poderá ganhar o ódio da potencia. Se for invocar um anjo não poderá usar o punhal para constranger este (que coisa mais chata ter de repetir isso, por que várias pessoas já falaram), terá de aprender o horário da potencia, elas não são seus servos, verá todas as características do mesmo e se preferir criar um ritual ou pegar um já pronto e adaptar, mas não seja ilógico eles são potencias distintas, não vai invocar uma ondina com um ritual feito para uma salamandra.

Mas se quiser ao invés de evocar essas potencias evocar seu servidor e no ritual avacalhar, se divertir na evocação do seu servidor, invocar ele em um ritual festeiro com doces e sorvetes, ou quer trazer ele ao som de um heavy metal você que escolhe, ele é seu servidor .

E também podemos invocar os boss, quer trazer o grande Chefão que não conseguiu derrotar para este te ajudar a derrotá-lo? Ou quer trazer o personagem mais fofo do Anime/Manga e conversar com ele ? Você pode fazer o ritual na maneira que desejar.

Ou quase me esqueci de mencionar que o mago precisa alterar o estado de consciência.(iriei explicar em outro post).

Divinação : O método que eu uso largamente. Usado por todos os magos, creio eu, è o ato de prever o futuro de uma determinada pessoa, ou pode ser usada para se comunicar.

Os métodos mais comum são o Tarot, aquelas cartas “ciganas” que incrivelmente para mim nunca falharam. As Runas,o Alfabeto Germânico usado pelos vikings(quem já jogou Ragnarok ou viu o anime deve conhecer), pode prever o futuro espetacularmente, mas exige interpretação pela forma de lançamento que usou e o significado.

A quantidade de Divinações é muito longa que usarei as que encontrei na wikipedia, pois este não é um post sobre divinações :

Métodos comuns

Que se divertir enquanto faz divinações? Então misture os métodos, se você vê os métodos cinzas pinte eles, misture a cor deles até dar uma linda e bela cor. Ou podemos ir alem disso que tal criar um método novo, como usando o seu computador, seu celular. Faça o que quiser, a eficácia de você e não do método.


Yoga: Até me envolver com ela não considerava uma técnica da magia, mas é maravilhoso. Pois como Bhuda ascendeu com a Yoga, também podemos ascender, que requer concentração, imobilização e o controle da respiração para podermos adentrar nos Jhanas. Bem eu não conheço muito está prática (embora eu raspei o primeiro Jhana). Mas podemos meditar da forma que for mais confortável, creio que aquelas aulas de Yoga que geralmente fazem é mais para melhorar a postura do corpo e não ascender a alma, que até é uma boa pois conhecemos melhor nosso corpo tiramos as tenções e ficara mais fácil meditar.

Viagens Astrais: Está é que eu nunca consegui realizar, então o que eu sei dela é apenas teoria. Primeiro você tem de estar em transe e depois conseguir deslocar sua mente e não alma, pois acredito que sua alma não estiver no seu corpo como vai conseguir voltar ? Ao contrario de trazer a potencia você poderá visitar ela. Isso pode ocorrer freqüentemente durante o sono.

Não sei muito, mas por eu ser caoísta eu prefiro fazer as viagens ao meu modo.

Isso era o que eu pretendia explicar neste post e por acaso você acha ou tem certeza que eu errei ou faltou algo, comente, ficarei muito feliz em conversar sobre e com isso consertar se estiver errado ou incrementar.
Obrigado por lerem.


sábado, 17 de setembro de 2011

Sigilos

No post anterior eu  havia disse que o próximo post seria sobre sigilos e como fazer.

Os sigilos foram criados principalmente por Austin Osman Spare . Ele consiste em um tipo de enganação da mente onde você teria que tornar o sigilo diferente do que deseja e depois energizá-lo ou lançá-lo (o nome vai de pessoa para pessoa ) em estado de gnosis.

Existem vários métodos para criar um sigilo vou postar alguns:

  • Sigilo Pictórico : Esta é a sigilação mais comum.
Como nos servidores especifique seu intento. Se quiser escrever em forma de texto Ok.Quer escrever o mais breve possível ? Ótimo escolha o que julgar ser melhor .

Se já escolheu seu intento,desejo ou sei lá como queira chamar, vamos a preparação do sigilo. Sugiro que não coloque não ou nunca no intento (nunca se sabe né?)  como “nunca serei pobre” “ não sou pobre” é melhor seu intento ser “serei rico”.
Agora sua construção : pegue a frase do intento, por exemplo o caso que usei ontem do meu cartão de memória.
A frase seria assim : “Quero descobrir a senha do meu cartão de memória” .

Cortemos as  letras que se repetem : “ QUERO DSCBI A NH T”

Se achar longo podemos cortar as letras : “QRDSCBNHT”

Agora faça um lindo desenho com essas letras :

Como esse sigilos para “conseguir ingressos para o show do rock in rio do dia 27”- da Wikipédia .


  • Sigilo mântrico : Esse eu considero mais divertido.Escolha o intento como “Quero me mudar para outro Estado”

Separemos as silabas : “KE RO ME MU DAR PA RA OU  TRO ES TA DO”

Corte as que se repetem : “ KE RO ME MU DAR PA RA OU TRO ES TA DO”

Re-organize as palavras a sua vontade se achar grande conte umas sílabas : “KEMUESDO RADAROU TAMEPA”
 
Ou pode pegar as iniciais das palavras do futuro mântra  (cortar as repetidas): “ KMPOE”

Para lançar um sigilo mântrico, você pode repetir o sigilo até perder o sentido ou significado da palavra.


Estes são os dois métodos principais. Mas pra que se prender a estes dois ?? Afinal não é está a filosofia da Chaos Magick, não é se prender é se soltar sua imaginação,se coração somente estes serão seus limites. Se queres cantar seu sigilo em forma de poema ou criá-lo desta forma vá e o faça, se quiser dançar dance, desenhar um lindo quadro e desmanchar depois ou se quiser  pintar um quadro abstrato faça desenhe, se quiser montar uma equação complexa,simples ou sem nexo faça, ou até se quiser fazer um risco para representar seu intento o faça, faça, faça tudo que sua mente desejar fazer, não precisa se prender a nada. Vamos lá faça seu desejo como achar melhor, não sou ninguém para lhe dizer o que fazer o que não fazer.
Agora vou falar dos métodos de lançamento ou ativação : É um tipo de não pensamento que você fará em si mesmo.
Agora como fortalecer seu sigilo, vários Magos usam geralmente o método da postura da morte e Excitação Sexual.

Não quero explicar elas, vou fazer algo melhor, dar liberdade a você que você sempre a teve, não vou impor grades em você e sua imaginação.

Pode olhar ou pensar fixamente seu sigilo enquanto se masturba freneticamente ( mais tarde vou explicar sobre sexualidade na magia ), você pode dançar durante seu sigilo até suas pernas estarem exaltas, pode pular, correr até cansar, se atirar de para-quedas, rolar no chão, enquanto chora de felicidade,trancar sua respiração até desmaiar ou não agüentar mais,ou ficar imóvel controlando os pensamento,.Faça do jeito que desejar, contanto que haja CONTENTAMENTO pelo modo que escolheu.

E agora o que fazer com o sigilo ?? Não faço a mínima idéia, você escolhe mais uma vez, quer devorá-lo, queimá-lo, interrá-lo , ou guardar o mesmo?  Escolha o que preferes fazer. Se quiser ser um pouco tradicionalista use correspondecias com os desejos, queime os de urgências ou use seu sangue para criar o sigilo, se ele poderá demorar ou acha que perto de você ele terá mais efeito guarde na sua carteira, enterre  jogue aos ventos . Isso eu deixo por sua conta .

Obrigado por lerem

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Servidores


Já imaginou ter uma potencia unicamente sua ? Um ser para lhe servir durante dias,anos,meses o tempo que você determinar? E cumprir seu desejo ? Incrível não ? Chega a parecer surreal, mas acredite no que eu digo (ou não depende de você) isso é possível. Quer saber como criar seu servidor?? Então continue lendo.

Que bom que quer descobrir como criar seu servidor. Não pretendo ficar enrolando, então vamos lá.
Primeiro você precisa descobrir o que você deseja - só pra lembrar não deseje coisas impossíveis, tipo “quero ser Deus”, “quero ser indestrutível” e etc. ele não é um gênio – se você realmente precisa disso, se não há outra coisa mais importante, algo que você deseje mais ou algo que gere esse desejo, algo que você possua carência e esta tentando suprir com outra coisa. Vamos lá pegue sua pá e de uma boa cavada no seu coração, em sua mente. Então conseguiu desenterrar alguma coisa melhor ou ficou com a idéia inicial ?

Já com seu intento em mente vamos prosseguir, eu vou usar meu caso. “Ontem aconteceu algo muito ruim, meu cartão de memória acabou molhando, eu prontamente o coloquei para secar na esperança de que ele voltasse a funcionar. Mas algo aconteceu quando fui testá-lo, ele pegou e do nada começou a pedir senha. E adivinhem eu nunca coloquei senha, mas para solucionar o caso não criei um servidor, usei de um sigilo que no próximo post explicarei como funciona.” Está bravo comigo por ter enrolado e não explicado como criei um servidor ? Acalme-se, não amaldiçoe-me ainda, deixe eu me explicar. Eu escrevi isso para mostrar que você não deve criar um servidor parar assuntos não muito complexos, podemos usar um simples sigilo, ou um ritual se desejar(ou então crie o Servidor). É que um servidor pode demorar um certo tempo dependendo do motivo de sua criação.

Se está decidido que um servidor irá resolver prosseguiremos.

Precisamos de um receptáculo, os itens que terão melhor efeito são:

  • Um item com valor sentimental. Um objeto que ganhou de alguém especial, algo que achou em um momento especial etc.
  • Um  item confeccionado por você de argila,cera,de gravetos, seja qual material você usou para construir contanto que você tenha feito.
  • Um item que você usou em vários rituais, porque o item estará inundado de sua energia.

Seria maravilhoso se o item fosse confeccionado e possuísse valor sentimental. Determinados itens é bom você purificar, pois podem  estar impregnados de energias ruim. E mais um aviso :

“Evidentemente devemos ter atenção com a preciosidade do objeto escolhido, já que, assim como o copo é quebrado no tabuleiro ouija se o espírito maligno se rebela, o mesmo deve ser feito com a destruição do receptáculo do servidor em casos semelhantes.”- Este trecho é de autoria de Wanju do blog Ocultismo Magnífico, pois eu não fazia idéia que isto poderia ocorrer.
Agora você precisará de canalizadores sólidos e líquido, geralmente se usa terra e óleo (não sei por que), sinceramente prefiro modificar escolher algo que combine com o servidor, para mim surte muito mais efeito, ou melhor se desejar esses elementos clássicos pode abençoá-los em um dia que você considere correspondente .

Prosseguindo agora que você tem o receptáculo,já sabe quais canalizadores usar e o mais importante o motivo da criação do servidor, vamos as características dele. Imagine que você não seja bom em inglês algo que é muito importante atualmente.
Ele precisa de um nome, que tal bichinho inglês, ou que tal usarmos algo que corresponda com o motivo, como letras do alfabeto rúnico, uma sephirah, outros alfabeto, carta de Tarot ? Podemos unir tudo também.

A runa Ansuz é uma boa escolha, afinal ela significa comunicação,a runa Eiwaz também é boa pois te como um de seus significados um sábio a te instruir,pode usar a carta do taro eremita por esse motivo também, a sephirah Hod que chama-se inteligência absoluta. Se usarmos eles como o nome vai ficar muito longo, então que tal abreviar pra Aneihod, o eremita do inglês ? Ou Anereihod. Você escolhe o melhor.

Já tem o nome agora, falta as informações sugiro que utilize um caderno exclusivamente para os servidores ou um diário somente para esse, mas é bom ter um caderno para rascunhos ou se consegue fazer de cabeça melhor. É bom criar um sigilo pra ele caso deseje invocá-lo, pode ser com as runas e o símbolo da sephirah - se usou é claro – ou simplesmente com o nome e também um sigilo sonoro que servirá como um mantra.

Agora coloque suas fraquezas, forças, (é de suma importância colocar fraquezas para o cãs do servidor se tornar um jovem rebelde). A força de Aneihod pode ser o Ar  já que está associado ao pensamento,intelecto,comunicação , seus elementos secundários podem ser água e fogo(se quiser pode colocar mais ou outros,depende de você) e sua fraqueza a Terra já que significa material, o chão  e etc. Que tal sua forma ser de um ser aéreo ?

Quer escolher um data especial pro seu servidor, um dia com correspondência numérica, astrológica ? Pode ser, podemos escolher um dia para ser o dia especial dele como quarta-feira o dia do deus Hermes ou Mercúrio, o deus da comunicação, ou um dia que lembre comunicação para você. Sua cor pode ser alguma que lembre inteligência, comunicação, para mim azul lembra inteligência .

Agora pode ir sozinho, na verdade pode ir escolhendo tudo sozinho de acordo com sua mente, com sua crença. Se quiser vá fundo nas características dele, colocando diversas correspondências que você acredita, caso não esteja confiante na suas correspondências pesquise sobre numerologia, astrologia, alquimia e diabo a quatro.

Com tudo já estabelecido, agora você irá alimentá-lo, com sua energia vital, através de projeção energética, física que você irá oferecer a comida favorita dele, e conversará com ele ( pode parece estranho mas é assim, como conversar com um boneco, acredito que todos já fizemos isso ).Se quiser para alimentá-lo poderá escolher um horário auspicioso  ou se for muito atarefado o tempo que estiver sobrando.
Se fizer diariamente por um bom tempo, em algumas semanas ele irá nascer. E você terá que continuar a alimentá-lo, mas agora irá educá-lo e dependendo da forma que educar ele este poderá um dia ser virar contra você, pretendo me manter neutro na forma que pretende educar seu servidor, não quero ser responsável pelo que acontecer, mas posso deixar um exemplo ele é como um criança e/ou um mascote se você  ser mal com seu filho ele pode te odiar.

No próximo post vou postar sobre sigilos,a continuação de algumas coisas que por falta de tempo não pude colocar aqui.
Obrigado por lerem.